Guia do Score do João Almeida Funciona? Minha Análise Detalhada

Você sabia que para ter o crédito aprovado em financiamentos e instituições financeiras, é preciso ter um bom score? A verdade é que a maioria das pessoas nem faz ideia disso e é por isso que hoje vamos conhecer o Guia do Score, que pode ajudar você com isso.

O fato é que ele pode mesmo ajudar você a ter um score bem alto e conseguir as melhores oportunidades financeiras, que são coisas que pessoas com um score baixo não conseguem.

Acontece que o Guia do Score vem dando o que falar na mídia, graças à sua alta eficiência. Com ele você terá o passo a passo para aumentar a sua pontuação de forma garantida, com inúmeras técnicas certeiras.

Então, se você está mesmo interessado e quer saber mais sobre o Guia do Score, continue lendo e veja todos os detalhes.

Mas antes, o que é score e por que ele é importante?

A palavra “score” vem da língua inglesa e tem o significado de “pontuação”. O termo score de crédito corresponde à pontuação que um indivíduo tem para conseguir crédito, incluindo cartão de crédito, empréstimos, financiamentos e outros.

Em outras palavras, tendo um bom score é possível ter acesso ao crédito mais qualificado, realizando negócios com mais segurança e menores custos.

Para se calcular o score, existem vários fatores que são considerados, tais como o seu histórico de pagamento, tempo de conta no banco, pagamento de financiamentos, cartões de crédito em uso, se as contas estão em dia, se existem débitos antigos em aberto, entre outros.

Por isso, existem diversos fatores que podem acabar levando à diminuição do score, tais como nome no SPC (serviço de Proteção ao Crédito), pagamentos de contas em dia, bom relacionamento com instituição financeira e outros.

A pontuação vai de 0 a 1000 e quanto mais pontos você tem, menor risco de inadimplência você represente. Dessa forma, quem tem até 300 pontos, corresponde a um alto risco de inadimplência. Quem tem de 300 a 700 é risco médio e quem tem de 700 a 1000 é risco baixo.

Com isso os serviços de crédito podem decidir, com base na sua pontuação, as facilidades de crédito que vão oferecer. Uma pessoa com maior score pode conseguir um financiamento com juros mais baixos, entrada menor ou parcelamento mais facilitado, por exemplo.

O que é o Guia do Score?

guia do score

Pois bem, se você ainda não conhece, saiba que o Guia do Score, como o nome já sugere, é um guia que ajuda você a aumentar o seu score e conseguir melhores oportunidades financeiras.

A promessa é que você consiga elevar os eu Score para 750 em cerca de 7 dias, apenas seguindo os passos simples ensinados na metodologia do curso.

O melhor é que você terá um passo a passo detalhado do que fazer, desenvolvido pelos melhores especialistas na área de análise de crédito do país.

Com o Guia do Score você poderá construir uma pontuação confiável e ter o crédito que tanto deseja no mercado, podendo financiar um automóvel, um imóvel, ter um cartão de crédito e muito mais.

Além de ensinar como aumentar seus pontos, ele também traz todo o conhecimento para que você nunca mais tenha qualquer pedido de crédito negado, garantindo acesso a todas as oportunidades financeiras que você desejar.

Quem é o autor do Guia do Score

O Guia do Score foi desenvolvido pelo João Almeida, que é um dos melhores especialistas em análise de créditos para grandes bancos e instituições financeiras.

João Almeida – Autor Guia Do Score

Foi ele que cuidou de criar um passo a passo detalhado e consistente, para que você possa ter um alto score e não tenha mais que sofrer com a falta de acesso ao crédito e juros abusivos.

Com todo esse conhecimento em mãos, ele desenvolveu o Guia do Score, que agora pode ser seu, para que você nunca mais tenha uma solicitação de crédito negada.

Depoimentos de pessoas que usaram o Guia do Score

Abaixo, alguns depoimentos de pessoas que utilizaram o conteúdo e conseguiram aumentar seu score seguindo as recomendações do autor.

Depoimentos retirados do site oficial.

Gostou dos depoimentos? Então clique no botão abaixo para acessar a página oficial do produto ou continue lendo para ter mais informações.

Quais os Bônus do Guia do Score

Como se não bastasse tudo o que o Guia do Score já oferece, se você comprar o seu agora ainda pode aproveitar mais 4 bônus exclusivos e que vão potencializar ainda mais os seus resultados, veja:

  • Bônus 1: e-book de 5 cartões de crédito que são mais fáceis de obter
  • Bônus 2: e-book de 6 técnicas para financiar um veículo sem usar o banco
  • Bônus 3: e-book sobre os 7 piores elementos que mais baixam o score de crédito
  • Bônus 4: e-book com o guia passo a passo para a renegociação de dívidas sem pagar juros

Tudo isso para tornar o seu processo de aumento de score ainda mais fácil, rápido e efetivo, conseguindo uma melhora incrível na sua pontuação em apenas pouco tempo.

LEIA TAMBÉM: As Melhores Análises dos Produtos que estão em alta na Internet você encontra no nosso site

Guia do Score tem garantia

Claro que sim!

O Guia do score é um tão confiável e o João acredita tanto no material que desenvolveu que ele oferece até mesmo uma garantia incondicional de satisfação. Isso mesmo, ele assume todo o risco da sua compra!

Portanto, se você comprar o seu Guia do Score e achar que, por qualquer motivo, o conteúdo não atendeu suas expectativas, você tem um prazo de 30 dias para solicitar a devolução do seu dinheiro integralmente.

É sem enrolação, sem burocracia e sem perguntas!

Perguntas frequentes sobre o Guia do Score

Quando estamos pensando em comprar um produto, ainda mais pela internet, é normal ter dúvidas e ficar com a cabeça cheia de questões. Para ajudar, vamos ver algumas das perguntas mais frequentes sobre o Guia do Score:

  • Quanto tempo até o material chegar?

O Guia do Score é um conteúdo totalmente digital. Então, você já terá acesso a todo o material assim que o seu pagamento for aprovado. Se você usar o cartão de crédito, o acesso é praticamente imediato, mas se for por boleto, pode levar cerca de 48 horas.

  • É realmente possível aumentar o score para 750 pontos?

Sim, a maioria das pessoas que seguem os 4 passos do Guia do Score realmente conseguem um resultado assim ou bem próximo. No entanto, a garantia do curso é de que você irá conseguir fazer parte do mercado de crédito novamente.

  • É preciso pagar algo para subir o score?

Não, além do valor do Guia do Score, você não gastará nada mais!

  • O score sobe automaticamente?

Não, o aumento do score não acontece de forma automática. Para ter os resultados, é preciso seguir os 4 passos ensinados no método.

Como adquirir o Guia do Score?

Para ter acesso a todo o conteúdo do Guia do Score é muito simples. Tudo o que você precisa fazer é acessar a página oficial dele e clicar em “Comprar Agora”.

Feito isso, você será direcionado para a página de cadastro e pagamentos e logo que o seu pagamento for aprovado, você recebe todos os dados para acessar o conteúdo. Então, não perca mais tempo, acesse agora mesmo a página oficial do Guia do Score e garanta o seu para ter acesso a inúmeras oportunidades de crédito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.